Na hora de construir e/ou instalar melhorias residenciais, há quem foque suas preocupações na qualidade do serviço a ser prestado, há quem se preocupe com o valor final da obra e há quem entenda a necessidade de encontrar o ponto de equilíbrio ideal entre custo e qualidade. Nós da Ville Decks e Coberturas sabemos da importância de você contratar um serviço que preze por extremo rigor nos processos de fabricação, instalação e na qualidade de acabamento, em conjunto com o melhor custo possível. Ou seja, um misto ideal entre qualidade máxima e valor adequado.

Em 10 anos de mercado, acompanhamos inúmeros casos de pessoas que optaram, inicialmente, por contratar serviços de cobertura com o foco voltado exclusivamente para o preço - adquirindo coberturas pelo menor valor possível. Existe, todavia, uma regra inevitável: quando o custo de um produto ou serviço é muito baixo, existe um motivo diretamente ligado a isto, que pode estar relacionado a materiais mais baratos, mão de obra menos qualificada ou não cumprimento de todas as etapas essenciais para um produto de qualidade impecável.

Por isto, funcionamos com uma política muito rígida de aconselhamento a TODOS os interessados em coberturas e decks (realizando ou não seu serviço conosco): certifique-se SEMPRE da procedência do material utilizado pela empresa de seu interesse. Por exemplo: para maior garantia de durabilidade, a Ville DC importa seu policarbonato 100% puro do Chile, na contramão da maioria das empresas que trazem o policarbonato da China. E qual a diferença? Pois bem, o policarbonato de procedência chinesa é como que uma "cópia", pois imita a fôrma do policarbonato, mas leva em sua constituição aditivos plásticos que diminuem sua qualidade, aproximando-o do acrílico - que fica esbranquiçado ou amarelado quando exposto ao sol, além de ressecar em pouco tempo, podendo trincar e quebrar. Ou seja, o policarbonato 100% puro conta com o material de qualidade em sua constituição, além de possuir proteção contra raios UV em sua superfície, o que garante o não amarelamento por, no mínimo, 10 anos. Mais do que isto, o policarbonato alveolar utilizado pela Ville DC diminui em até 40% o calor no ambiente, proveniente do sol.


Outro ponto crucial, além do material utilizado, são os acessórios específicos para uma instalação ideal: perfis trapezoidais de fixação, gaxetas de borracha para isolamento, fitas de alumínio para o entorno do policarbonato, perfis "U" de alumínio para vedação e acabamento, parafusos autobrocantes de inox com borracha de vedação, etc. Quando não utilizados, colocam em risco a durabilidade e a funcionalidade da cobertura, condenando a pouco tempo de utilização até que os problemas apareçam.

Abaixo, mostramos um serviço de substituição de policarbonato executado pela Ville DC que exemplifica a exata diferença entre um serviço de baixo custo, realizado sem os critérios mínimos de controle e qualidade, e o resultado final após o cliente contatar a Ville DC e, então, substiuirmos o policarbonato e aplicarmos a devida fixação e vedação das chapas.

1- COMO ENCONTRAMOS A COBERTURA INSTALADA:





2 - INÍCIO DA TROCA DAS CHAPAS, RETIRADA DA VEDAÇÃO ANTERIOR (INADEQUADA)



3 - FINALIZAÇÃO COM FIXAÇÃO DAS CHAPAS E APLICAÇÃO DA VEDAÇÃO CORRETA